quinta-feira, 16 de julho de 2015

Minha inexplicável vida, de Helena Lelli Riga

Minha inexplicável vida

Minha inexplicável vida pode ser resumida com insuficientes palavras rasas, resumo minha vida olhando e comparando-a ao mar. 
O mar é a representação de uma vida na qual eu posso estar inserida e não o contrário. O mar é de lua, é de fases. 
O mar já tentou me afogar, no mar agitado as pessoas têm medo de entrar, no mar agitado fica tudo bagunçado. No mar calmo as pessoas amam ficar, mas mesmo em dias de calmaria o ir e vir das ondas não para nunca, intermitentemente até que não haja mais mar, apesar dos tempos de calmaria sempre haverá ondas indo e vindo. 
Minha vida é inacreditavelmente profunda, e nela existem coisas que nem eu mesma conheço, e não conheço quase nada que não esteja no raso. Não só eu como algumas pessoas muito corajosas procuram descobrir o que há nessa imensidão azul. Minha vida é alguns nuances de azul se descobrindo, se encontrando e se fundindo em um horizonte relativo.
Minha vida é um horizonte relativo. Minha vida é o ir e vir das ondas do mar. 
Minha vida é de lua...
 
HELENA LELLI RIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário